Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nail art da semana

        Esse mês começam as aulas de várias pessoas, e essa semana de algumas, inclusive as minhas, então a pedido de uma leitora super querida do blog fiz a nail art da semana inspirada na volta as aulas *.*


       As unhas tem uma versão mais representativa das aulas, com a famosa "maça do professor" que hoje em dia é totalmente figurativa, e um uniforme no estilo japonês que acho mais bonito que os uniformes comuns né  rs
       Admito que deu trabalho pra fazer kk  pois inicialmente eu pintei uma pilha de livros, umas canetas, borracha, e penal, não ficou muito bom não, você tinha que olhar com calma pra perceber do que se tratava, então tirei e mudei para apenas um caderno (representando o material escolar), e uns números e letras (representando as matérias).  ^^

Desejo aos alunos que leem o meu blog uma boa volta as aulas!  Bj ;*
eu queria ter postado ontem, desculpas k
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário